
A Wheb Sistemas, de Blumenau, apresenta um novo modelo de atualização de seu ERP para o setor de saúde, o Tasy. A companhia disponibiliza semanalmente uma nova versão da ferramenta, atendendo a demandas demonstradas pelo mercado e a exigências legais estabelecidas por órgãos reguladores.
Conforme Solange Plebani, diretora Comercial da Wheb, a freqüência das atualizações atende a uma estratégia de inovação que, só em 2009, agregou mais de duas mil melhorias ao sistema.
“Os testes, realizados internamente e por mais de 2 mil usuários de hospitais, garantem a estabilidade do sistema e a tranquilidade dos CIO’s”, garante a executiva.
O gerente de TI do Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, de Santo André-SP, David P. de Oliveira, elogia a constância das atualizações do Tasy.
“Para a atualização, os usuários não precisaram interromper as atividades. Esse é um dos pontos que mais nos deixa satisfeitos”, conta Oliveira. “Atualmente, montamos o plantão com a Wheb, fazemos a atualização com pequenas paradas, devido às integrações existentes e, em 20 minutos, em média, o sistema está atualizado", ressalta.
A Wheb é focada exclusivamente na vertical saúde. Além do Tasy, focado em hospitais, a empresa catarinense desenvolve software de gestão para outros nichos do setor, como operadoras de planos de saúde e prestadoras de serviços da área.