Leonardo Py e Mayalu Medeiros. Foto: Divulgação.
A gaúcha Zap Saúde promoveu uma reestruturação em sua equipe. Mayalu Medeiros, ex-ITS Group, assume a gestão de marketing e Leonardo Py, ex-IBGEN, a gestão comercial.
Mayalu Medeiros trabalhou na ITS Group, maior parceira da SAP no sul do País, na Ory Solutions Group e em agências de propaganda como DCS Comunicação e Parla Comunicação.
Leonardo Py foi diretor da Faculdade IBGEN pelos últimos quatro anos. Antes, teve agens por Vazin Automotive, Ceusa Cerâmica e Tigre, onde atuou por quase 9 anos.
Além destas posições, a empresa contratou cinco novos colaboradores para área de istração, TI e marketing.
O objetivo é lançar ainda este mês uma nova versão da solução de agendamentos online para consultas e exames. A ideia é contar com novas funcionalidades e gerar aumento de performance para os profissionais, clínicas e laboratórios.
A reestruturação é fruto do crescimento da empresa, que tem o comando do CEO Lucas Leusin Oaigen. Ele assumiu o cargo em junho.
Antes de ingressar na Zap, Oaigen teve agens por empresas como Stefanini e DBC. Seu cargo anterior era o de gerente de negócios na Slater IT.
Empresa incubada no Tecnopuc em Porto Alegre, a Zap tem a meta de somar cerca de 140 mil pacientes em todo o país cadastrados na solução de agendamento online da empresa, segundo destaca o novo presidente.
Segundo Oaigen, atualmente a ferramenta já conta com mil profissionais de saúde cadastrados, com concentração maior na região sul. Na parte de usuários, já são cerca de 5 mil cadastros.
"Nosso projeto para os próximos meses é a expansão para o restante do território nacional, a conclusão da plataforma Mobile e a consolidação da marca como principal mecanismo de agendamento de consultas do país”, destaca.