
Endrigo Aparício, presidente da holding da Add Value.
A integradora Add Value acaba de criar uma operação independente focada na área de segurança, a AddValue Security (AVS).
Novos profissionais foram contratados para a operação, cuja meta é trazer 30% do faturamento em 2022, algo próximo de R$ 30 milhões.
A AVS atuará como uma provedora de serviços gerenciados de segurança (ou MSSP, no jargão afeito a siglas da área de TI).
A equipe é formada por 10 funcionários, bem como é utilizada a infraestrutura da holding (financeiro, istrativo, jurídico, comercial e marketing).
A nova empresa fez contratações como Thiago Marques, ex-gerente de grandes contas da Akamai, para liderar as vendas de produtos Akamai e Palo Alto Networks.
Isabel Silva, que já atuava na área de segurança da Add Value, assume as linhas Darktrace, Proofpoint, BeyondTrust e Qualys.
Também foram contratados dois engenheiros especializados em soluções técnicas focados em pré-vendas, Fred Freitas com agens por empresas especializadas na área como Trustwave e Compugraf e Wagner Silta, vindo da Cisco.
“Dentro do nosso planejamento queremos tratar a cibersegurança de forma estratégica e de máxima relevância”, avalia Endrigo Aparício, presidente da holding da Add Value.
Fundada em 2003, tem matriz em São Paulo e regionais no Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.