Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s

Alessandro Benites
A Agrodanieli, frigorífico localizado em Tapejara, no Planalto gaúcho, fez um upgrade na sua TI, com troca do seu sistema de gestão e melhorias na infraestrutura de TI.
No tema ERP, a companhia migrou do SAG, um sistema especializado em agroindústria de uma companhia paranaense do mesmo nome, para a solução da catarinense Senior.
O novo sistema será sustentado por dois servidores IBM System x3550 que vão ter aproximadamente 15 máquinas virtualizadas, storage, tape library e firewall. Os equipamentos foram vendidos e serão instalados pela Magnet Tecnologia, de o Fundo.
As máquinas estarão em um data center com sistemas de climatização e controle de temperatura, sistemas de detecção e extinção de incêndio e sistemas de o biométricos.
A implantação do ERP será feita Lúcio Paulo Nunes, na empresa desde setembro de 2014. Nunes foi programador na SAG.
No período, a equipe de TI será reforçada por Alessandro Benites, na companhia desde o começo do ano, quando veio da operação em o Fundo da MV Sistemas, especializada em soluções para a área de saúde.
O profissional foi ainda analista da Stefanini e supervisor da Unimed Boa Vista, em Roraima.
Hoje a Agrodanieli vende para todo o Brasil e exporta para mais de 35 países carne de frango com as marcas Isidoro, Danieli Alimentos e Danieli Foods. Além disso, produz farelo de soja e rações.