.jpg?w=730)
Luciano Miyake. Foto: divulgação.
A Capgemini, multinacional sa de consultoria, tecnologia e outsourcing, anunciou a contratação de Luciano Miyake para a posição de head de alianças para Salesforce da empresa no Brasil.
Miyake vem da PwC, onde atuava desde 2020, mais recentemente como diretor de Salesforce. Anteriormente, foi cofundador da V3Bot e ou mais de 10 anos na T-Systems do Brasil.
Em seus mais de 25 anos de carreira, também ou pelas empresas Voxxel, Sintel, Gedas do Brasil, Banco Safra e Damovo.
Para Maurizio Mondani, CEO da Capgemini no Brasil, a chegada de Miyake vem a somar aos esforços da companhia em oferecer soluções modernas e inovadoras aos clientes.
“Sob sua liderança, seguiremos compreendendo profundamente os desafios de diversos segmentos para entregarmos soluções hiper personalizadas em escala e que de fato transformem os negócios das organizações”, afirma Mondani.
O novo head chega à empresa com o objetivo de potencializar o crescimento dos negócios de seus clientes com base em práticas e estratégias de customer experience.
“Tenho acompanhado o crescimento da Capgemini e estou muito animado para seguir nesse caminho, definindo jornadas por meio da tecnologia para que os clientes tenham experiências completas e satisfatórias”, afirma Miyake.
Com 50 anos de história, a Capgemini é uma empresa que atua no mercado B2B e conta com 290 mil profissionais em quase 50 países. Em 2020, o grupo reportou uma receita global de €16 bilhões. A companhia está há 10 anos no Brasil, com sede em Barueri, São Paulo.