Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s

Equipe da CGK leva prêmio da Adobe. Foto: divulgação
A CGK Tecnologia, de Porto Alegre, acaba de receber da Adobe o Prêmio Revenda Destaque 2012 no segmento de educação.
A empresa é revenda Gold da fabricante de softwre norte-americana, que responde por 45% de sua receita, cujo valor em 2012 ainda não foi divulgado, mas na metade do ano ado o fundador e diretor Comercial, Guido Kirst, projetava em torno de R$ 3,5 milhões.
No prêmio recebido da Adobe, a CGK concorreu com mais de 60 revendas de todo o Brasil.
“Sempre fez parte da nossa cultura o bom atendimento aos clientes, ética para com os parceiros e respeito com os concorrentes. É o foco. Certamente houve um reconhecimento, por parte da alta direção da Adobe, desta atitude”, ressalta Kirst.
Em 2012, a CGK ampliou o portfólio de ofertas da parceira.
Entre as novidades estão o Adobe Presenter, ferramenta de comunicação 2.0 corporativa que permite criar conteúdo no Microsoft PowerPoint, e a aplicação do Acrobat para gestão de documentação digital.
Este ano, as novidades seguem, já que a Adobe vem modificando o licenciamento da linha de produtos, com modelos como o de licenciamento VIP, com em formato SaaS que dá o a todos os produtos da Master Collection (17 softwares) por tempo determinado.
“Isso reduz investimento de entrada para as licenças legais da Adobe e com o ir as atualizações”, esclarece Kirst.
Além da Adobe, a CGK também trabalha com parceiros como SAP, Autodesk, Corel, Microsoft, AVG, Kaspersky e Sparx Systems, entre outras.
Como indica a premiação recente da Adobe, a revenda gaúcha é forte na área de educação, atendendo a clientes como Unisinos, PUC-RS, UniRitter, Unisc, Feevale, UPF e UFSM.
Outros nomes, como Banrisul, Procergs, Tribunal de Justiça, Vonpar, Fiergs, Sicredi, Tramontina, TNT Mercúrio e LG Sistemas, também fazem parte da carteira.