
Francisco Camargo, CEO da CLM. Foto: Divulgação
A CLM, distribuidora multinacional de TI, acaba de inaugurar uma filial no Chile.
A unidade é a quinta subsidiária da multinacional brasileira, que já tem presença no Brasil, Estados Unidos, Colômbia e Peru.
O Chile é o quarto maior investidor em TI na América Latina, de acordo com o IDC.
No país, a expansão da CLM será comandada por Marilia Ferreira. A executiva era gerente de produto na NovaRed, uma multinacional chilena do segmento de distribuição, com presença no Brasil.
Antes, ela ou por outras empresas do segmento no país, como Licencias Online e Dacas.
A operação chilena, segundo Francisco Camargo, CEO da CLM, vai seguir a mesma estratégia de outras subsidiárias da empresa: relacionamento pessoal e política de portas abertas.
“Nosso êxito se deve à busca incessante pelas melhores e mais avançadas tecnologias em Proteção de Dados, Cibersegurança, Cloud e Infraestrutura avançada para data centers. Além disso, implementamos uma política de portas abertas, que permite a qualquer revenda ou cliente falar imediatamente com a diretoria em qualquer país”, diz Camargo.
A CLM possui sede em São Paulo e distribui soluções de mais de 30 fabricantes, como A10 Networks, Allot, Arista, Barracuda Networks, Bitglass, KEMP Technologies, Micro Focus, Mobotix, Nutanix, Hillstone Networks, Picus Security e Proofpoint.