.jpg?w=730)
Tallis Gomes e Deborah Secco.
Deborah Secco acaba de se tornar “sócia estratégica” do marketplace de serviços de beleza Singu, fundado em 2016 por Tallis Gomes, ex-CEO da Easy Taxi.
Em nota, a Singu afirma que esse é o “primeiro grande investimento” de Secco.
A Singu não fala em valores, mas no envolvimento da atriz no time estratégico e de comunicação nas tomadas de decisões, convenções internas com as profissionais, mapeamento do público e pontos cruciais da parte criativa da empresa.
Fazendo uso do termo obrigatório em comunicações de startups, a Singu diz que o “propósito” da Singu chamou atenção da atriz.
"Conhecendo melhor a empresa, percebi a transformação que ela proporciona a mulheres, o que eu, pessoalmente, iro muito e é uma bandeira que levanto. A Singu, até então, não tinha uma figura feminina que representasse tudo isso. Casou muito bem com meus planos para o futuro e pelo que a Singu também quer", afirma Deborah Secco.
Falando em termos um pouco mais mundanos, Deborah Secco vai associar sua imagem à Singu de diferentes maneiras, em troca de uma participação acionária.
Não é um modelo especialmente novo: em 2011, o apresentador Ratinho se tornou sócio de um site de compras coletivas.
A empresa reúne, em um único ambiente, profissionais que oferecem opções como manicure, pedicure, massagem, depilação, limpeza de sobrancelha e escova.
O app funciona todos os dias, das 07 às 22 horas, e está disponível até o momento em São Paulo e no Rio de Janeiro, cobrando uma comissão de 35% por intermediação, a metade do 70% que uma profissional independente paga para um salão.
A Singu já tem 300 mil usuários. Entre os profissionais de beleza e bem estar, são mais de dois mil cadastrados. Em março, a empresa recebeu um aporte de R$ 10 milhões.
Pela Singu, os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa ou até mesmo no escritório do cliente. O pagamento é online, feito exclusivamente com cartão de crédito.
Tallis Gomes deixou o cargo de CEO da Easy Taxi em novembro de 2014. Depois, lançou a Singu no começo de 2016.