BELEZA

Deborah Secco é sócia da Singu 4k3op

Atriz global deve botar a mão na massa na nova startup de Tallis Gomes. 5z60x

08 de julho de 2019 - 10:26
Tallis Gomes e Deborah Secco.

Tallis Gomes e Deborah Secco.

Deborah Secco acaba de se tornar “sócia estratégica” do marketplace de serviços de beleza Singu, fundado em 2016 por Tallis Gomes, ex-CEO da Easy Taxi.

Em nota, a Singu afirma que esse é o “primeiro grande investimento” de Secco.

A Singu não fala em valores, mas no envolvimento da atriz no time estratégico e de comunicação nas tomadas de decisões, convenções internas com as profissionais, mapeamento do público e pontos cruciais da parte criativa da empresa. 

Fazendo uso do termo obrigatório em comunicações de startups, a Singu diz que o “propósito” da Singu chamou atenção da atriz.

"Conhecendo melhor a empresa, percebi a transformação que ela proporciona a mulheres, o que eu, pessoalmente, iro muito e é uma bandeira que levanto. A Singu, até então, não tinha uma figura feminina que representasse tudo isso. Casou muito bem com meus planos para o futuro e pelo que a Singu também quer", afirma Deborah Secco.

Falando em termos um pouco mais mundanos, Deborah Secco vai associar sua imagem à Singu de diferentes maneiras, em troca de uma participação acionária. 

Não é um modelo especialmente novo: em 2011, o apresentador Ratinho se tornou sócio de um site de compras coletivas.

A empresa reúne, em um único ambiente, profissionais que oferecem opções como manicure, pedicure, massagem, depilação, limpeza de sobrancelha e escova. 

O app funciona todos os dias, das 07 às 22 horas, e está disponível até o momento em São Paulo e no Rio de Janeiro, cobrando uma comissão de 35% por intermediação, a metade do 70% que uma profissional independente paga para um salão.

A Singu já tem 300 mil usuários. Entre os profissionais de beleza e bem estar, são mais de dois mil cadastrados. Em março, a empresa recebeu um aporte de R$ 10 milhões. 

Pela Singu, os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa ou até mesmo no escritório do cliente. O pagamento é online, feito exclusivamente com cartão de crédito.

Tallis Gomes deixou o cargo de CEO da Easy Taxi em novembro de 2014. Depois, lançou a Singu no começo de 2016.

Leia mais 6z23s

EMPREENDEDORISMO

Como sua empresa vai morrer em 10 anos 662i

Há 2165 dias
CAPACITAÇÃO

Singularity University terá campus no Brasil 636n67

Há 2178 dias
CARREIRA

Dufrio contrata diretor de inovação 3k5n

Há 2332 dias
ENTREGAS

Pão de Açúcar compra James Delivery 6e737

CONTRATAÇÃO

Ex-Oracle é VP de TI da Natura z4846

BELEZA

Singu levanta R$ 10 milhões 4h1l35

VR

Hugo Barra vai para o Facebook 6e6t1o

GESTÃO

5 ações para diminuir a rotatividade da equipe de vendas 2o371q

SOFTWARE

Giudice, ex-Mandic, assume vendas na Benner q5o5o