INDÚSTRIA

Dexco moderniza área fiscal com Synchro 485b6y

Companhia reduziu em 60% o número de horas dedicadas a entregas do setor. 685dy

07 de outubro de 2024 - 15:16
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Dexco, uma das maiores empresas produtoras de painéis de madeira industrializada e anteriormente conhecida como Duratex, modernizou sua área fiscal junto à Synchro, paulista desenvolvedora de soluções de conformidade tributária e fiscal.

No projeto, as soluções fiscais da Synchro foram integradas ao sistema SAP já utilizado pela indústria para aprimorar os processos de entrega de impostos e de obrigações órias.

Com isso, a companhia conseguiu reduzir em 60% o número de horas dedicadas às entregas fiscais.

"Sempre buscamos estar à frente quando o assunto é inovação e eficiência. A parceria com a Synchro nos permitiu não apenas otimizar nossos processos fiscais, mas também garantir uma conformidade ainda maior com as exigências legais, reforçando nosso compromisso com a excelência operacional", afirma Patrizia Guimarães, coordenadora de projetos fiscais e inovação da Dexco. 

Criada há 70 anos, a Dexco é uma empresa brasileira privada e de capital aberto controlada pela Itaúsa (Investimentos Itaú S.A) e pelo Bloco Seibel. 

Com sede istrativa em São Paulo, a companhia possui cinco unidades florestais, 16 unidades industriais no Brasil e três fábricas na Colômbia. O grupo é dono das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor.

Fundada em 1991, a Synchro desenvolve soluções de conformidade tributária e fiscal. Atualmente, possui uma carteira de quase 400 grupos econômicos, 14 mil usuários e 44 mil estabelecimentos fiscais.

Leia mais 6z23s

RECRUTAMENTO

Grupo Easy adota soluções da Totvs 6m4i70

Há 232 dias
DICAS

OLX: robô educa funcionários em chats 5p5165

Há 233 dias
SANEAMENTO

GS Inima aprimora gestão fiscal com SAP 4z5v3z

Há 239 dias
NEGÓCIOS

Cast group lança programa de canais 5e1m5b

SOFTWARE

Padtec adota B1 com Ramo 1x1d57

OCI

NetSuite terá data center no Brasil 6s1x1m