
A empresa possui sede no Canadá. Foto: Tom Moeres/Toronto Tourism/Divulgação
A Dream2B, especializada em desenvolver oportunidades de negócio para startups entre os mercados canadense e brasileiro, recebeu um aporte de US$ 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões) da Victory Square, venture builder canadense.
Fundada em 2015, a empresa possui sede em Vancouver, no Canadá, e escritórios em São Paulo e Florianópolis. Entre os dois países, a organização realiza atividades como programas de aceleração, arrecadação de fundos e missões internacionais.
No seu programa de aceleração, já recebeu mais de 50 startups, entre elas Data H, SafeTest, Kriativar e ZeroBank.
A venture builder conta com apoiadores como Softex, Abragems, CCBC e o consulado do Brasil em Toronto e Vancouver.
O valor do aporte será utilizado para investir na internacionalização de startups brasileiras que já estão no portfólio da Dream2B e das que participarem dos próximos ciclos de aceleração.
“Pelos próximos três anos, pelo menos, investiremos nas melhores startups brasileiras com potencial de internacionalização para o Canadá, reforçando a ponte entre os dois países e fomentando negócios brasileiros”, explica Regina Noppe, cofundadora e CEO da Dream2B.
A Victory Square é um venture builder canadense de capital aberto. Seu portfólio conta com mais de 25 startups globais que usam inteligência artificial, realidade virtual/aumentada e blockchain em setores como fintech, seguros, saúde e jogos.