MARKETING

Dzodan entra para o conselho da Upstream na América Latina 5t2a4y

Fundador do Faci.ly, o executivo contribuirá com as áreas de mobile marketing e e-commerce. 2o3k1h

06 de fevereiro de 2023 - 09:26
Diego Dzodan, fundador do Faci.ly (Foto: Divulgação)

Diego Dzodan, fundador do Faci.ly (Foto: Divulgação)

Diego Dzodan, CEO e cofundador do Faci.ly, aplicativo de compras coletivas, foi nomeado como membro do conselho latino-americano da Upstream, especializada em tecnologia de mobile marketing.

No mercado desde 2001, a Upstream tem sede em Londres, na Inglaterra e afirma ter tido um “forte crescimento” em seus negócios no Brasil no ano ado, à medida que mais operadoras móveis e varejistas adotaram sua plataforma de mobile marketing.

Devido ao aumento da demanda, a empresa está investindo em mais que triplicar seus clientes no e-commerce e dobrar sua equipe no país.

Como conselheiro da Upstream, Dzodan irá auxiliar a empresa nas áreas de mobile marketing e e-commerce, com base em seus conhecimentos sobre os setores.

“Tendo visto o notável progresso da Upstream no Brasil, é um privilégio ingressar na equipe como membro do conselho. O mercado latino-americano está em um ponto estratégico para marketing digital e comércio eletrônico, com muitos países já priorizando a tecnologia mobile e a disparada da procura dos consumidores por serviços mais personalizados, entregues em seus dispositivos móveis”, comenta o novo conselheiro.

Dzodan é um nome de peso. Ele foi vice-presidente para a América Latina do Facebook e Instagram. 

Já na SAP, onde fez carreira ao longo de dez anos, Dzodan ou por diversos cargos, desde diretor de consultoria de negócios para a América Latina e country manager para a Colômbia e Equador até vice-presidente de vendas para o Brasil e presidente das operações latino-americanas e caribenhas.

Hoje ele é CEO da Faci.ly, uma plataforma de comércio social para Android e iOS que vende produtos de diversos segmentos, desde hortifruti a eletrônicos, lançada em 2018 em São Paulo.

A plataforma, hoje líder na América Latina, já levantou mais de US$ 500 milhões por meio de um fundo de venture capital.

Leia mais 6z23s

PROMOVIDO

Capgemini tem novo CEO para a América do Sul 263b38

Há 842 dias
GOVERNANÇA

CLM cria conselho consultivo com especialistas externos 335j2a

Há 843 dias
ASSENTO

Dasa terá cofundador do Mercado Livre no conselho 2s5j3p

Há 844 dias
RETORNO

ContaAzul traz fundadores de volta 6a1a5q

TELECOM

Oi Soluções sob novo comando 6m5j2f

GOVERNO

Gileno Barreto assume Prodesp 2a6w65

VOLTEI

Celso Pansera assume a Finep 15465p