.png?w=730)
Mauro Levin (Foto: Divulgação)
A Sovos, multinacional americana de software para a área de tributos, anunciou Mauro Levin como o novo diretor de vendas sênior da companhia no Brasil, com foco em contas estratégicas.
Há mais de 20 anos no mercado, o executivo vem de uma trajetória de quase 13 anos na Cisco, como gerente de contas globais na América Latina e líder de vendas regional para o Canadá e América Latina.
Antes disso, Levin ou pela HP Enterprise, como gerente de contas de rede corporativa, e pela 3Com, como gerente de território.
Atualmente, o profissional é sócio da BR Angels e membro do conselho da Sinapse Finance.
Levin é formado em engenharia elétrica pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP) e possui uma especialização em inovação estratégica pela HSM University.
Com ele chega Marcia Silva, que assume o cargo de diretora comercial de vendas para a América Latina no escritório dos Estados Unidos.
A profissional atuava na Databricks desde 2020. Lá, ingressou como executiva de contas comerciais para a América Latina, sendo promovida a executiva de contas corporativas para a mesma região.
Seu currículo também inclui agens pela Google, Global Exchange, SBM Management Services e Ipsos, com atuação na Califórnia, nos Estados Unidos.
Graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Silva é especializada em gestão de projetos pela University of California e possui um MBA em empresas sustentáveis pela Dominican University of California.
Ambos os executivos integrarão a equipe já comandada por Marcelo Souza, brasileiro que hoje atua nos Estados Unidos como vice-presidente de vendas para a América Latina da Sovos.
Fundada em 1979, a Sovos é uma empresa da área de tecnologia fiscal com soluções de determinação de impostos, mensageria e relatórios fiscais, entre outras.
A empresa entrou no Brasil em 2016 ao adquirir a Invoiceware, que atuava com gestão de documentos fiscais eletrônicos.
Em 2020, comprou a Taxweb, outra companhia brasileira de software para a área fiscal sediada em São Paulo. Um ano depois, comprou a Fit Sistemas, uma empresa paulista do segmento.
Atualmente, conta com mais de 100 mil clientes que operam em mais de 100 países, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 500.