.jpg?w=730)
Everson Assunção era head de TI da Sem Parar há sete anos. Foto: Divulgação
A Bdoo, startup de delivery last-mile, anunciou a chegada de Everson Assunção como seu novo sócio e Chief Technology Officer (CTO).
Assunção atuou durante sete anos como head de TI na Sem Parar, empresa de meios de pagamentos automáticos do Grupo Fleetcor e, anteriormente, por seis anos na Accenture, além de ter agem pela Tata Consultancy.
Com 17 anos de experiência, o executivo é formado em ciência da computação pela Anhembi Morumbi e possui MBA pela Fundação Instituto de istração (FIA).
Na Bdoo, o novo sócio se junta aos fundadores Denis Lopardo e Priscila Fecchio, tendo como missão liderar a construção de um ecossistema que conecta marketplaces, varejistas, operadores logísticos, fabricantes de veículos e entregadores.
“Empreender era um sonho antigo e o desafio de construir algo que vai efetivamente mudar a vida de alguém foi o fator decisivo para fazer a transição”, afirma Assunção.
Fundada em 2021, a Bdoo foi criada por Denis Lopardo e Priscila Fecchio. Lopardo já trabalhou na Unilever e, em 2018, fundou a Scoo, startup de micro mobilidade elétrica compartilhada. Já Fecchio atuou durante dois anos na Scoo e também no Sem Parar.
A startup tem uma plataforma que atua com a linguagem Open Delivery, um protocolo de padronização do fluxo de informações entre restaurantes, canais de venda e sistemas de gestão e entregas. Até o momento, foram investidos cerca de R$ 3 milhões no negócio.