.png?w=730)
Empresa fez uma reserva no sistema da Anac para voos a partir de três de março de 2020. Foto: divulgação.
A empresa aérea low cost Flybondi vai operar entre Buenos Aires e Porto Alegre a partir de março de 2020.
Segundo o site Ponte Aérea, a empresa fez uma reserva no sistema da Anac para voos a partir de três de março de 2020, mas ainda não está comercializando as agens.
Caso o voo se concretize, este será o quarto destino da aérea no Brasil, que já opera em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.
De acordo com o site, serão três voos semanais, às terças, quintas e sábados. Nestes dias, a aeronave deve sair do aeroporto argentino El Palomar (EPA) às 17h05 e retornar, partindo do aeroporto Salgado Filho (POA), às 19h25.
Para o dia da possível estreia, o voo mais barato, só de ida de Buenos Aires a Porto Alegre, atualmente custa R$ 1.273, operado pela Azul.
Já o preço da Flybondi entre Buenos Aires e Florianópolis, destino mais próximo de Porto Alegre, é R$ 405 para fevereiro de 2020.
El Palomar é uma antiga base aérea militar, recentemente reformada para operar como aeroporto na capital argentina com foco em empresas low cost, junto com Ezeiza, o maior aeroporto da cidade e o Aeroparque, localizado no coração de Buenos Aires. É o primeiro aeroporto a ser conectado ao trem.