
Evandro Ballico. Foto: Baguete.
A Focco, de Caxias do Sul, encerra o ano com incremento de três novos clientes na carteira, ampliando uma base que já soma cerca de 200 nomes nos setores metalmecânico, moveleiro, de bebidas, distribuidoras e moinhos, entre outros.
Os três novos atendidos adotaram o FoccoERP.
Um deles é a Combinare, indústria de móveis situada em Arapongas, cidade paranaense onde a Focco abriu filial em março deste ano, apostando justamente no polo moveleiro local.
Aposta certeira: a região de Arapongas soma cerca de 139 indústrias do segmento, cuja produção representa 67,31% do PIB do município, segundo dados divulgados pelo diretor Comercial da Focco, Evandro Ballico, à época da abertura da filial.
A nova cliente local atua em móveis para ambientes residenciais e comerciais, fornecendo para lojas físicas e virtuais de todo o país.
Outro nome recém agregado à carteira da Focco é a Stockmans, de Nova Prata, na região serrana do Rio Grande do Sul.
A Stockmans detém quatro empresas, focadas em manutenção industrial, comércio de máquinas, indústria mecânicae equipamentos para renovação de pneus.
Também gaúcha, a outra nova cliente é a Biri, fabricante de bebidas com sedem em Pelotas.
Com 190 colaboradores, a Focco tem, além da matriz caxiense e da filial já mencionada em Arapongas, unidades em São José, na Grande Florianópolis, e São Leopoldo, no Vale do Sinos.