.jpg?w=730)
Bruno Rodrigues, fundador e CEO da GoGood. Foto: divulgação.
A GoGood, empresa que oferece serviços voltados ao bem-estar de funcionários corporativos, como o a academias, psicólogos e nutricionistas, recebeu um aporte seed da Dasa, líder em medicina diagnóstica na América Latina.
O valor do investimento assessorado pela LKC Capital, catarinense focada na área de M&A, não foi divulgado.
Lançada no mercado em 2016 por Bruno Rodrigues (CEO) e Leonardo Borba (CTO), a GoGood opera em um modelo de benefício corporativo que promete até 70% de desconto para colaboradores na área de saúde física e mental.
Sua plataforma disponibiliza mais de 150 modalidades de exercícios físicos e práticas esportivas e mais de 1,3 mil academias em 17 estados diferentes, além de médicos, personal trainers, clubes, estúdios de crossfit e de pilates.
A contratação do serviço pode ser realizada através de um smartphone ou computador com direito a desconto direto na folha salarial.
Outro benefício é um sistema de cashback. Quanto mais o cliente frequentar a academia mensalmente, mais desconto poderá obter no próximo ciclo de uso.
A empresa tem em seu portfólio clientes como Checklist Fácil, Acate, Ibagy, Loghaus, Grupo Kyly, Brognoli e Leve.
Com o aporte, os recursos captados serão direcionados à ampliação da atuação da GoGood, principalmente na região Sul, onde já possui liderança em Santa Catarina.
Segundo a Dasa, foi o engajamento dos usuários da startup que conquistou seu investimento, diante do potencial de crescimento da GoGood.
De acordo com Fabiana Salles, diretora de engajamento de startups da Dasa, outros fatores decisivos foram a competência e resiliência do time da empresa, bem como o olhar ampliado sobre a saúde que possui.
Antes dessa rodada, a GoGood já contava com investidores como a Canary, Porto Seguros e Plug and Play, além de executivos de empresas como Nubank e Michael Page.
A Dasa foi fundada em 1999 e é líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina, sendo a quinta maior do setor no mundo.
A companhia conta com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, atendendo anualmente mais de 20 milhões de pessoas.
Por meio de suas mais de 40 redes de laboratórios distribuídas em cerca de 900 unidades, realiza mais de 270 milhões de exames por ano.
Já a LKC Capital, nascida em Blumenau em 2011, oferece serviços de consultoria baseada em expansão internacional a fim de auxiliar empresas brasileiras a ampliar suas operações em nível global.