
O Grupo José Alves conglomerado que reúne sete companhias do centro-oeste, com faturamento anual superior a R$ 700 milhões, contratou Mariano Adsuara com uma atribuição incomum.
Além de chefiar a área de TI das empresas do grupo, Adsuara também assumirá o cargo de diretor superintendente da Red&White, empresa do grupo que atua com soluções SAP e IBM com quase 200 profissionais, sendo o maior parceiro dos alemães no centro oeste.
O currículo de Adsuara é o de um profissional com trânsito dos dois lados do balcão da TI.
Por 14 anos, o executivo atuou na Stefanini, onde chegou a ser diretor regional para América do Sul da companhia. Antes, foi gerente de TI do Bradesco por 10 anos.
A meta da Red&White, que não revela faturamento, é crescer 100% nos próximos 18 meses
Para atingir os objetivos, Adsuara aposta no lançamento de novos produtos, como serviços de infraestrutura e service desk e a operação e e de datacenters.
“A Red&White já ofertava este escopo de serviços de forma bem sucedida ao Grupo José Alves e agora ará a disponibilizá-los também em todo o território nacional”, projeta a nova contratação.
O grupo José Alves tem negócios nos setores de produção e distribuição de bebidas, embalagens, ensino superior, concursos, aluguel de veículos, rastreamento de veículos e imobiliário.
Ao todo, são mais de 3,5 mil colaboradores.