Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s

Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva. Foto: Divulgação.
A Jiva registrou um crescimento de 33% em 2014, atingindo um faturamento de R$ 14 milhões.
Segundo Fábio Túlio, diretor presidente da companhia, a rede de canais desenvolvida pela companhia tem sido fundamental para a manutenção das taxas de crescimento.
“Nossa rede é peça chave para nosso crescimento, por isso este ano devemos investir muito na consolidação de nossos parceiros, priorizando a melhora em seu desempenho e a obtenção de resultados cada vez melhores”, afirma.
Além da consolidação das franquias em operação, em 2015 a Jiva também deve atuar com força na promoção da evolução da gestão junto aos seus clientes, o que significa mensurar e acompanhar com que efetividade suas soluções ajudam os clientes nesse sentido.
“Um exemplo é a depuração do nosso modelo com o MahaGestão, que é a plataforma que usamos para apurar a evolução das práticas de gestão em nossos clientes. Com o aprimoramento da plataforma, vamos aferir o quanto cada franquia está ajudando cada cliente de forma bastante efetiva”, explica,
Para Túlio, a consolidação da rede de canais e a promoção da evolução dos clientes são as duas principais frentes de atuação da Jiva para este ano.
“Obviamente temos uma meta de expansão, que não se sobrepõe a estas duas, já que temos que criar um ambiente saudável para todos”, afirma, lembrando que a expectativa é que a Jiva cresça mais de 50% este ano.
“Para isso, devemos ampliar o volume de vendas em nossa base atual e ampliar o número de parceiros, recebendo de cinco a dez novas franquias este ano”, conclui.
A Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial. A empresa tem 300 colaboradores e 25 franquias no território nacional.