
Diego Martins. Foto: divulgação.
A Neurotech, desenvolvedora pernanbucana de softwares de automação em operações de crédito, anunciou a expansão de suas operações na região sudeste, com a abertura de um escritório em São Paulo e uma meta de crescimento de 150% até 2014.
Com um faturamento anual de R$ 25 milhões, a empresa - que recentemente teve 51% de sua participação adquirida pelo fundo TMG Capital - visa quatro mercados principais: bancos e financeiras, varejo, seguros e operadoras de telecom.
A Neurotech também ampliou a equipe de marketing e deverá desenvolver um trabalho de novo posicionamento, divulgação e fortalecimento da marca, além da participação em vários eventos de mercado.
Para dirigir o time comercial e a área de marketing na operação paulista, foi contratado Diego Martins, ex-diretor comercial da Zipcode, com experiência em modelos de vendas voltados para companhias do B2B e grandes corporações.
Segundo a companhia, Martins focará na capacitação nas áreas comercial e de e, para entender mais as necessidades dos clientes em setores como crédito, risco e fraude.
Graduado em istração de Empresas, tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Diego Martins também foi gerente de canais alternativos na Boa Vista Serviços.
Criada em 2000 por um grupo de pesquisadores e alunos da Universidade Federal de Pernambuco, a Neurotech conta com sede em Recife e escritório em São Paulo, com cerca de 140 funcionários e mais de 100 clientes em todo o país.