.jpg?w=730)
A empresa tem 150 lojas espalhadas por nove estados e Distrito Federal. Foto: divulgação.
A Novo Mundo, rede de varejo de eletrodomésticos com sede em Goiânia, ou a fazer a integração do seu e-commerce com o Anymarket, plataforma de vendas em marketplaces desenvolvida pelo Grupo DB1.
Na prática, agora todos os sellers do Anymarket podem oferecer seus produtos nas vitrines da Novo Mundo e, para a integração, é necessário o preenchimento do cadastro e a aprovação do time da varejista.
A expectativa da plataforma é integrar 80 sellers no primeiro semestre do ano e 150 até a próxima Black Friday, em novembro.
Desde 2001 no ar, a loja virtual da rede conta com mais de 9,9 milhões de usuários, 600 mil clientes cadastrados e fidelizados, 122 milhões de visualizações, sendo 20 milhões por mês.
A Novo Mundo conta com oito centros de distribuição 100% verticalizados com estrutura de porta-pallets e drive-ins informatizados e com tecnologia WMS.
Segundo o Anymarket, a integração traz vantagens como a regionalização das vendas, a divulgação das ofertas nos canais de comunicação da empresa e a integração às lojas físicas da rede.
Com 63 anos de atuação no mercado varejista, a Novo Mundo tem presença consolidada nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
A empresa tem 150 lojas espalhadas por nove estados e Distrito Federal, mais de cinco mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos.
Já o Anymarket teve um de seus melhores anos em 2019, com um crescimento de 137% e 500 novos clientes.
No total, são mais de 1,5 mil clientes ativos, entre eles Samsung, Netshoes, Levi’s, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos e LePostiche.
A plataforma conecta empresas a mais de 30 marketplaces, processando mais de um bilhão de transações.