
Vasco Oliveira, CEO e fundador da NSTech. Foto: Divulgação
A NSTech, plataforma aberta de tecnologia para logística e mobilidade, adquiriu a Trizy, startup de logística que conecta motoristas a fornecedores, por um valor não revelado.
A compra está relacionada a um negócio já existente, fechado em 2022, no qual a NSTech tinha adquirido 20% do capital da Trizy.
Agora, a empresa ou a deter 100% da startup em um negócio que faz parte de um pacote de mais de R$ 300 milhões em investimentos por parte da companhia neste ano.
Fundada em 2017, a Trizy tem sede em Ponta Grossa, no Paraná, e atua por meio de um aplicativo que conecta quem precisa transportar a quem realiza o transporte, otimizando a gestão logística.
Até o momento, a startup já realizou mais de 5 milhões de transações e conta com 140 mil motoristas ativos, com uma média de 80 mil condutores que am a plataforma diariamente.
A meta da compra é levar mais facilidade e integração para os 2 milhões de motoristas que operam com a plataforma da NSTech, consolidando a Trizy como a solução líder na gestão de agendamento em terminais e indústrias, com destaque para o agronegócio.
“A união com a Trizy reforça ainda mais as vantagens da nossa plataforma para os processos logísticos, gerando eficiência operacional, financeira e sustentabilidade. Vamos conectar o App as soluções nossas e de terceiros, resolvendo no tempo 100% das dores dos caminhoneiros profissionais do Brasil", declara Vasco Oliveira, CEO e fundador da NSTech.
A NSTech atua em quatro países da América Latina — México, Colômbia, Peru e Equador — além de também ter clientes na Angola e Bolívia. O foco é expandir para mais países, assim como levar mais serviços aos que já estão em operação.
Com sede em São Paulo, a NSTech oferece mais de 100 soluções e atende cerca de 60 mil empresas, como AT&M, Atua, BRK, BSoft, Buonny, e-Frete, Frete Rápido, LogEduc, MundoLogística, entre outros.