EXPANSÃO

Oi quer franquias em 109 cidades 53v2d

O foco está na venda de serviços de telecom para pequenas e médias empresas.  53t63

30 de março de 2017 - 17:34
A Oi quer ampliar sua presença em diversos estados do Brasil. Foto: Divulgação.

A Oi quer ampliar sua presença em diversos estados do Brasil. Foto: Divulgação.

A Oi quer ampliar sua presença em diversos estados do Brasil com a busca de parceiros de negócios em 109 cidades para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas. 

Os franqueados da Oi receberem e da equipe da Oi e tem à disposição programas de treinamento. A empresa oferece mais de 70 cursos uma plataforma online que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando (empresário franqueado, supervisor, vendedor).  

Franqueados e colaboradores am por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.

A Oi oferece portfólio de serviços de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa. A companhia conta com a plataforma Oi Mais Empresas, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento digital. Nele o cliente pode solicitar informações, serviços e reparos sem precisar ligar para o SAC da companhia.

No Alagoas, a busca é centrada na cidade de Maceió, enquanto no Amapá o único foco é Macapá.

Outros estados com apenas uma cidade incluída na expansão da Oi são Espírito Santo (Serra), Mato Grosso do Sul (Três Lagoas), Mato Grosso (Rondonópolis), Pará (Belém), Ceará (Juazeiro do Norte), Sergipe (Aracaju), Tocantins (Palmas) e Paraíba (João Pessoa). Brasília também está na lista.

Na Bahia, a busca por franquias inclui Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista.

Em Goiás, a empresa tem interesse em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Rio Verde. Já no Maranhão estão incluídas Imperatriz e São Luís.

A Oi quer novas operações em duas cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte e Pouso Alegre. Em Pernambuco, são duas cidades: Petrolina e Recife.

No Paraná, o foco são as cidades de Colombo, Curitiba, Pato Branco, Pinhais e Ponta Grossa.

A empresa busca parceiros também em cidades de Rio de Janeiro. São elas: Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio De Janeiro e Teresópolis.

No Rio Grande do Sul, a empresa cita Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Gramado, Ijuí, Osório, o Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz Do Sul, Santa Rosa, Santo  ngelo, e Uruguaiana.

Já em Santa Catarina a busca foca Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, ville, Lages, São Bento Do Sul e Tubarão.

O estado com mais cidades na mira da Oi é São Paulo, com as cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barueri, Bauru, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Franca, Guarujá, Guarulhos, Ibitinga, Indaiatuba, Jaboticabal, Jundiaí, Limeira, Marília, Matão, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté, Botucatu, Monte Mor, Ourinhos, Sertãozinho, Amparo, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista.

Leia mais 6z23s

LIDERANÇA

Allied contrata Stagni, ex-Lenovo, como CEO 6583d

Há 3021 dias
PARQUE TECNOLÓGICO

Telefônica abre espaço para startups na UFRJ 1t321c

Há 3015 dias
REDE

Oi adota solução de SON da CellMining 2o3k4x

Há 3014 dias
NEUTRALIDADE

Vivo quer massificar zero rating 3n361q

PREVISÕES

6 tendências em TI para 2017 4h3e1e

CONEXÃO

Telebras: R$ 292 milhões da Dataprev 721b6b

EXCLUSIVO

Telefônica no data center da T-Systems 5j383n