.jpg?w=730)
Everton Arantes, CEO da Prime Control.
A Prime Control, empresa paranaense especializada em testes e qualidade de software, faturou R$ 45 milhões no ano ado, uma alta de 12% frente aos resultados de 2021.
O valor é quase o dobro dos R$ 28 milhões registrados em 2020.
Para 2023, a meta é crescer o time em cerca de 40%, atingindo um total de 340 profissionais.
No ano ado, a equipe cresceu em 20%, impulsionada pelo programa de formação de profissionais Prime Hero Academy, no qual foram formados 1 mil participantes (70% encontraram emprego depois de participar).
Em 2022, a empresa agregou clientes de peso como Azul Linhas Aéreas, Carrefour, Estapar, Klabin, Valgroup, VR Benefícios, Crefisa e Lojas Renner.
A Prime Control foi apontada empresa líder do mercado intermediário de testes de softwares em 2022 pelo estudo ISG Provider Lens.
Um dos pontos fortes da empresa é o uso de uma plataforma open source de teste de software desenvolvida internamente, o que elevou sua produtividade em 30%.
“Isso entrega valor e permite que o cliente tenha um produto de qualidade construído aqui no Brasil, evitando que ele precise fazer investimentos milionários para importar soluções ou licenças de fora”, explica Everton Arantes, CEO da Prime Control.