
Vinícius Boemeke, CEO da Pulsus. Foto: Divulgação
A Pulsus, uma empresa de São Paulo especializada em gerenciamento de dispositivos móveis (MDM, na sigla em inglês), acaba de entrar em um grupo de elite de parceiros do Google.
Fundada em 2016, a companhia é a primeira da América Latina e uma das 10 em todo mundo a ter selo Android Enterprise, o nível máximo entre os parceiros do Google para gerenciamento de dispositivos Android.
A nomeação chama atenção também pelo tipo de empresas que participam do grupo, a maioria gigantes como IBM, Samsung, Microsoft, Softbank e WMware, ou players especializados como a canadense Soti, que gerencia dispositivos de 17 mil clientes.
A Pulsus tem 90 funcionários e gerencia 800 mil dispositivos em clientes como Ambev, Grupo Pão de Açúcar e Águia Branca. A expectativa é faturar R$ 25 milhões, um crescimento projetado maior do que 70% em relação ao ano ado.
“Receber esse selo significa a validação de um trabalho em equipe. Agora, teremos um aliado gigante que irá impactar diretamente nos nossos clientes por meio de um e amplo, com conhecimento técnico e de produtos relevantes e atualizados”, aponta Vinícius Boemeke, CEO da Pulsus.
Boemeke destaca que o selo deve impulsionar mais a presença internacional da Pulsus, que já atende clientes em Angola, Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Portugal e Uruguai.