Viviane Sant'Anna, ex-gerente de recursos humanos sênior da Capgemini no Brasil, acaba de assumir o cargo de diretora de RH na Solutis, uma integradora baiana de tecnologia.
A contratação é uma volta às origens para Sant'Anna, que ou uma década na Capgemini, de onde saiu em 2019.
A profissional entrou no time quando a multinacional sa comprou a brasileira MBraxis, então uma das maiores empresas de TI do país.
A executiva tem outra década de atuação como coordenadora de RH na Unitech, empresa baiana que foi um dos embriões da M.
Parece que Sant'Anna é uma profissional de confiança do fundador do CEO da Solutis, Paulo Marcelo, que foi um dos fundadores da Unitech, presidente da M Braxis e da operação brasileira da Cap, depois da aquisição.
“Viviane traz para a Solutis anos de experiência e uma visão inovadora em gestão de pessoas. Temos a convicção de que será de grande valor para o desenvolvimento dos Soluters”, afirma Marcelo.
A Solutis tem hoje 900 funcionários (os Soluters) distribuídos em operações físicas em Salvador, onde é a sede, São Paulo e Rio de Janeiro, além de em home office por todo o país.
A companhia oferece desenvolvimento de software, implementação de Salesforce, tecnologias de RPA e automação, além de e e monitoramento digital.