.png?w=730)
Juliana Fernandes, nova country manager para o Brasil da ServiceNow (Foto: LinkedIn)
Juliana Fernandes, ex-diretora de vendas da ServiceNow, multinacional especializada na gestão de workflows, foi promovida ao cargo de country manager para o Brasil.
Há quase oito anos na empresa, Fernandes entrou para o time da ServiceNow em 2015 como executiva de vendas enterprise, sendo promovida a diretora de vendas, cargo que ocupou nos últimos quatro anos.
Fora da ServiceNow, a executiva ou também pela Microsoft, onde foi líder de vendas de software à frente dos clientes do setor público, área de saúde e indústria intersetorial e pela IBM, na qual ou 13 anos em diferentes cargos na área de vendas.
Fernandes está na ServiceNow quase desde o começo da operação no país: a enoresa abriu as portas no Brasil em 2012 e contratou uma country manager em 2015.
Essa country manager foi Katia Ortiz, agora promovida a vice-presidente para a América Latina da ServiceNow.
Ortiz também fez carreira na IBM, onde ou duas décadas, em cargos de gerência de soluções técnicas, televendas, unidade de negócios, operações de vendas e marketing e estratégia, além de ter sido executiva de vendas, diretora de vendas regionais e diretora de vendas de nuvem.
Com mais de 1,5 mil parceiros globais, a ServiceNow foi fundada em 2004 e vem crescendo em ritmo acelerado, tendo fechado 2022 com uma receita de US$ 6,89 bilhões, uma alta de 24% na comparação com o ano anterior.
Para 2023, a meta é bater em US$ 8,5 bilhões, uma alta de 23,5%.