ENSINO

SESI compra 11 mil licenças de Adobe Cloud 2a1738

A Buysoft participou de um pregão eletrônico e venceu duas outras empresas. 5i6i2z

28 de março de 2018 - 14:43
Clemilson Correa, CEO da Buysoft. Foto: Divulgação.

Clemilson Correa, CEO da Buysoft. Foto: Divulgação.

O SESI (Serviço Social da Indústria) e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São Paulo selecionaram a Buysoft para o fornecimento de 11 mil licenças do software Adobe Creative Cloud, em um processo que totaliza R$ 1,6 milhão.

A Buysoft participou de um pregão eletrônico aberto pelo SESI/ SENAI de São Paulo e venceu duas outras empresas na concorrência do processo licitatório.

Nesta modalidade não há a necessidade de negociação ou contato anterior com o cliente. O contato inicial acontece somente após o pregão online, com a entrega e e para as 11 mil licenças adquiridas.  

“Já fizemos vendas anteriores para o SESI/SENAI, mas não uma venda dessa proporção. A implementação das 11 mil licenças de Adobe Creative Cloud contratadas vão beneficiar os professores que atuam no SESI/SENAI em todo o estado de São Paulo, direcionados principalmente aos cursos de design gráfico e fotografia”, explica Clemilson Correa, CEO da Buysoft.

O processo foi concluído no início de 2018. O contrato tem duração de um ano, com e e treinamento da Bysoft com o apoio da Adobe.

A Buysoft, de Maringá, é parceira Platinum da Adobe – a maior categoria que um parceiro pode chegar.

“Isso permite a comercialização de softwares conhecidos mundialmente com condições diferenciadas não só para empresas, mas também para órgãos governamentais. Assim podemos garantir que todos, sejam eles alunos ou professores, tenham o ao que existe de mais moderno e avançado no setor TI para diferentes áreas do mercado”, diz Correa.

Em 2017, a companhia ultraou a marca de dez mil empresas atendidas. 

A Buysoft fez parte do primeiro grupo de parceiros homologados pela Adobe para atuar com projetos de governo no Brasil. Em julho de 2017, a empresa divulgou que nove parceiros entre as 741 revendas brasileiras contavam com a nova especialização.

Os canais certificados para atuar com órgão públicos foram Brasoftware, Buysoft, CGK, ENG DTP Multimídia, MAPData, MCR, Softwareone, Solo Network e Targetware.

Leia mais 6z23s

MARKETING

Credz gere campanhas com Adobe 1z155s

Há 2684 dias
E-COMMERCE

Linx adquire Percycle 1gq3k

Há 2709 dias
SEGUROS

Youse: marketing digital com Adobe kj1m

Há 2718 dias
MARKETING DIGITAL

Stefanini adquire a Gauge 3h4j55

PLANO B

Que tal ir morar em Bucareste? k3k5

DESAFIO

Beto Santos, ex-Adobe, assume startup 6e335v

REVENDA

Adobe homologa 9 canais para governo 71y5y