
Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex. Foto: Divulgação.
A Sforza Holding, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e detentora das marcas Mundo Verde, Aloha, Topper, Rainha, Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil, assinou contrato com a CorpFlex para reunir seus principais sistemas na plataforma de nuvem da empresa.
Com o projeto em andamento, a CorpFlex trabalha hoje na migração dos sistemas da Sforza para a infraestrutura de cloud. A conclusão está prevista para os próximos meses.
“A consolidação dos sistemas é muito importante para melhor gestão das companhias, pois ainda permite que os sistemas estejam situados em um mesmo ambiente, reduzindo custos e aumentando a qualidade da infraestrutura”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.
O primeiro ambiente migrado já está no ar e em funcionamento na nuvem.
“Nós detectamos que tínhamos a necessidade de consolidar nossos sistemas para que assim tivéssemos mais agilidade e maior competitividade no mercado. A contratação dos serviços da CorpFlex permitirá que nossos sistemas estejam reunidos em uma plataforma única, facilitando o o por parte da gestão e dos funcionários de cada uma de nossas operações”, afirma Renato Concórdia, head de tecnologia da informação da Sforza.
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.
Há cerca de um ano, a empresa anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte.
O plano da empresa é acelerar o crescimento nos próximos cinco anos com as soluções de private cloud, o seguro e e gerenciado, continuando a apostar nos segmentos onde já atua.