.png?w=730)
Bruno Caldas (Foto: Divulgação)
A Skyone, companhia paulista especializada em computação em nuvem, anunciou a chegada de Bruno Nunes Caldas como o seu novo diretor de cibersegurança.
Com quase 15 anos de experiência, o executivo dedicou os últimos três anos de sua carreira à Vivo como especialista em segurança da informação e gerente da área.
No ado, também trabalhou no Safra, Icatu Seguros, Ibrowse, ISH Tecnologia e Mainroute.
Na Quality Software, foi analista de e depois de ar um período na PSN Security como analista de segurança da informação. Entre 2008 e 2012, fez parte da Secretaria do Estado de Fazenda do Rio de Janeiro como analista de e.
Neste novo capítulo de sua trajetória, Caldas chega à Skyone com a missão de elevar a maturidade da companhia em cibersegurança, fortalecendo as iniciativas já em andamento, como a recente conquista da certificação ISO 27001 em 2024.
Segundo a empresa, o time de segurança será ampliado e haverá foco no desenvolvimento dos profissionais que já fazem parte da equipe.
Fundada em 2013 e com sede em São Paulo, a Skyone está presente em mais de 25 países nos cinco continentes.
A scale-up conta com clientes em todos os 27 estados do Brasil por meio de produtos de computação em nuvem, dados, cibersegurança, marketplace e serviços.
Em abril de 2024, a companhia fechou a aquisição da FWC Inteligência em TI, empresa paulista do setor de cloud computing e banco de dados, por R$ 15 milhões.