
Josiani Silveira, CEO da SoftExpert Software. Foto: divulgação.
A SoftExpert, empresa catarinense especializada em software para gestão de processos de negócio, compliance e governança corporativa, vai pagar até 3,3 salários para seus funcionários como participação sobre os lucros obtidos em 2022.
No ano ado, a empresa faturou R$ 123 milhões, uma alta de 23% em comparação com o ano anterior.
A SoftExpert atribui o crescimento à atuação internacional por meio de unidades próprias e rede de canais. No período, foram conquistados mais de 160 novos clientes em diferentes países.
Conforme a companhia, o ree aos funcionários acontece há 15 anos. Neste ano, o teto representa um aumento de 27% em comparação ao ano anterior.
"Esse número vem crescendo anualmente e está apoiado principalmente por estratégias de expansão global. Em 2022 iniciamos nossa operação própria na Turquia, já com resultados positivos neste excelente mercado”, destaca Josiani Silveira, CEO da SoftExpert Software.
Em 2022, a empresa aumentou em mais de 10% seu número de funcionários. Para este ano, a expectativa é de 20% de aumento.
Em atividade desde 1995, a SoftExpert conta com mais de 500 funcionários, 2 mil clientes e 600 mil usuários em 50 países. Com 300 parceiros ao redor do mundo, atua com marcas como AWS, Bakertilly, Deloitte, Kodak Alaris e DocuSign.
Entre os clientes da companhia, estão Bridgestone e Grupo Nueva Pescanova (da Espanha), TE Connectivity e Wika (Estados Unidos), Compagnie Ivoirienne d'Electricité (Costa do Marfim), Gedore (África do Sul), Natura, Sementes Jotabasso e Special Dog (Brasil).