Após iniciar sua atuação no segmento de produtos de mobilidade corporativa, a blumenauense Teclógica aposta em um programa de canais para ganhar capilaridade.
A meta é conquistar de cinco a sete revendas até o final de 2012, incrementando o faturamento em 25% dentro de três anos.
Hoje, a empresa tem cerca de 20% de suas vendas no Sul, mas há clientes não só em todo o país, como também no México, Argentina e Caribe.
Tudo é atendido a partir de Blumenau, via remota, ou com envio/alocação de profissionais, quando necessário.
Entretanto, a expansão da oferta devido à criação da área de consultoria em mobilidade, para a qual a empresa projeta investimentos de R$ 1,2 milhão só em 2011, tornou a criação da rede de canais imprescindível, segundo o sócio-diretor da Teclógica, Luiz Carlos Scheid.
“Nosso foco são os revendedores de valor agregado e prestadores de serviços de todo o Brasil interessados em complementar seu portfólio com a oferta de produtos de mobilidade corporativa”, afirma o diretor.
Aos novos parceiros, a companhia catarinense oferece capacitação técnica e comercial, metodologias exclusivas para implantação e venda e e técnico presencial ou online.
O programa, criado com consultoria da Market Growing, também conta com promoção conjunta de eventos dirigidos e convenções nacionais de canais, propaganda em veículos especializados e material promocional, como banners, brindes, catálogos e folders eletrônicos.
Especializada em soluções para gestão de processos de TI e negócios, a Teclógica atua em consultoria, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de aplicações.
A empresa tem certificações CMMi em cada uma destas áreas.
Recentemente, a companhia lançou a área de produtos de mobilidade.
Neste segmento, o carro-chefe é o Mobuss, plataforma para criação de aplicativos móveis ou transferência de partes de sistemas legados, como ERPs, para dispositivos móveis.
Teclógica: canais para faturar 15% mais 5t3l1v
Após iniciar sua atuação no segmento de produtos de mobilidade corporativa, a blumenauense Teclógica aposta em um programa de canais para ganhar capilaridade. A meta é conquistar de cinco a sete revendas até o final de 2012, incrementando o faturamento em 25% dentro de três anos. Hoje, a empresa tem cerca de 20% de suas vendas no Sul, mas há clientes não só em todo o país, como também no México, Argentina e Caribe. 5f1c4g
23 de novembro de 2011 - 18:12