Teclógica: canais para faturar 15% mais 5t3l1v

Após iniciar sua atuação no segmento de produtos de mobilidade corporativa, a blumenauense Teclógica aposta em um programa de canais para ganhar capilaridade. A meta é conquistar de cinco a sete revendas até o final de 2012, incrementando o faturamento em 25% dentro de três anos. Hoje, a empresa tem cerca de 20% de suas vendas no Sul, mas há clientes não só em todo o país, como também no México, Argentina e Caribe. 5f1c4g

23 de novembro de 2011 - 18:12

Após iniciar sua atuação no segmento de produtos de mobilidade corporativa, a blumenauense Teclógica aposta em um programa de canais para ganhar capilaridade.

A meta é conquistar de cinco a sete revendas até o final de 2012, incrementando o faturamento em 25% dentro de três anos.

Hoje, a empresa tem cerca de 20% de suas vendas no Sul, mas há clientes não só em todo o país, como também no México, Argentina e Caribe.

Tudo é atendido a partir de Blumenau, via remota, ou com envio/alocação de profissionais, quando necessário.

Entretanto, a expansão da oferta devido à criação da área de consultoria em mobilidade, para a qual a empresa projeta investimentos de R$ 1,2 milhão só em 2011, tornou a criação da rede de canais imprescindível, segundo o sócio-diretor da Teclógica, Luiz Carlos Scheid.

“Nosso foco são os revendedores de valor agregado e prestadores de serviços de todo o Brasil interessados em complementar seu portfólio com a oferta de produtos de mobilidade corporativa”, afirma o diretor.

Aos novos parceiros, a companhia catarinense oferece capacitação técnica e comercial, metodologias exclusivas para implantação e venda e e técnico presencial ou online.

O programa, criado com consultoria da Market Growing, também conta com promoção conjunta de eventos dirigidos e convenções nacionais de canais, propaganda em veículos especializados e material promocional, como banners, brindes, catálogos e  folders eletrônicos.
 
Especializada em soluções para gestão de processos de TI e negócios, a Teclógica atua em consultoria, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de aplicações.

A empresa tem certificações CMMi em cada uma destas áreas.

Recentemente, a companhia lançou a área de produtos de mobilidade.

Neste segmento, o carro-chefe é o Mobuss, plataforma para criação de aplicativos móveis ou transferência de partes de sistemas legados, como ERPs, para dispositivos móveis.

Leia mais 6z23s

Teclógica lança plataforma de mobilidade l412

Há 4967 dias

Teclógica entra em VoIP e vendas indiretas 415a12

Há 5015 dias

Teclógica: gestão de fluxo para Souza Cruz 2p6b2r

Há 5049 dias

Teclógica: R$ 1 mi em mobilidade 633r1x

Teclógica quer 30% da receita com consultoria a5j6d

Grupo Teclógica: Tridmen foca em SAP 43l35

Teclógica: a Copa no PC do seu colaborador 5s3c5o