.jpg?w=730)
Foto: Pexels
A Unimed Curitiba adotou a solução da Oysty, especializada em robôs inteligentes para a integração de departamentos jurídicos.
A solução integra escritórios de advocacia e departamentos jurídicos para automatizar as demandas operacionais, entre elas a abertura e leitura de publicações no sistema dos tribunais, que antes era realizada manualmente.
“Temos uma média de 80 a 100 leituras e aberturas por dia e os robôs realizam todo o processo de captura, organização e importação para nosso sistema. Dessa forma, conseguimos realizar o agendamento dos prazos de forma imediata”, conta Patrícia Trevisan, analista jurídica sênior da Unimed Curitiba.
Outro benefício apontado pela cooperativa é a redução de custos e falhas na execução das tarefas.
“Antes, tínhamos uma equipe exclusiva que demorava praticamente o dia todo para realizar essas atividades. Agora, tudo é operado pelos robôs, em poucas horas e sem incidência de erros”, explica Trevisan.
A Oystr, legaltech focada em robôs inteligentes, possui cerca de 34 funcionários no LinkedIn. Fundada em 2014, a empresa já atendeu clientes como a Catho, o escritório Marcondes Brincas Advogados e Mendes e Mendes Advocacia e Consultoria.
A Unimed Curitiba é a maior cooperativa de saúde do Paraná e figura entre as cinco maiores do Sistema Unimed. Fundada em 1971, conta com 54 hospitais e 241 clínicas de especialidades médicas, atendendo 555 mil clientes com cerca de 1,6 mil colaboradores.