Whoop 2.2 avalia ROI de campanhas móveis 5b6p5

A Whoop, norte-americana especializada em soluções para desenvolvimento de aplicativos para plataformas móveis, lança o Whoop 2.2, para análise e gerenciamento de resultados de campanhas móveis. A plataforma traz funcionalidades para produção de aplicativos para tablets e permite integração com o Google Analytics, além de agregar relatórios gerenciais e recursos de cache online.   A Whoop é representada com exclusividade no Brasil pela Mamped. 3x513p

17 de maio de 2011 - 11:58

A Whoop, norte-americana especializada em soluções para desenvolvimento de aplicativos para plataformas móveis, lança o Whoop 2.2, para análise e gerenciamento de resultados de campanhas móveis.

A plataforma traz funcionalidades para produção de aplicativos para tablets e permite integração com o Google Analytics, além de agregar relatórios gerenciais e recursos de cache online.
 
A Whoop é representada com exclusividade no Brasil pela Mamped.

Conforme Luis Guilherme Bracourt, CEO da Mamped, o Whoop 2.2 também traz evoluções em recursos de desenho e adaptação de aplicativos aos diferentes tamanhos de telas disponíveis no mercado de smartphones e tablets.
 
“Esta versão dá ao cliente a visão dos resultados de cada ação envolvendo celulares e tablets. Este benefício dá às empresas uma avaliação mais precisa para calcular o retorno do investimento feito nas campanhas mobile”,afirma Bracourt.
 
Baseada em nuvem, a solução é voltada a usuários de setores como empresas de mídia, entidades educacionais e governamentais, entre outros.

A plataforma é compatível com sistemas como IOS, Android, Blackberry, Symbian e Windows Mobile.

Leia mais 6z23s

Apps móveis chegarão a US$ 35 bi em 2014 3o6n6u

Há 5276 dias

RIM dribla falta de apps com Android e Java y2i6

Dedalus: Google Apps para AlphaGraphics 1m49q

MS quer apps de iPhone no Windows Mobile 2d4q3o

Dedalus implementa GoogleApps na Spring 2k1f9

Livro promete medir ROI em comunicação 281d3p

MP pode baratear tablets em 30% no BR 5i3l2w

RIM fará recall de 1.000 tablets 53182j

Novo tablet Samsung pode ser fabricado no BR 2t322i