
Claudio Sá. Foto: divulgação.
A Teclan, catarinense especializada em soluções multisserviços para centers, abriu um escritório na capital paulista.
A regional vai prestar atendimento comercial aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com expectativa de garantir um incremento no faturamento na região na casa dos 25% já em 2013.
“Para se ter uma ideia, somente o estado de São Paulo responde por 30% da receita total da empresa”, afirma o CEO Claudio Sá, sem revelar o valor faturado pela companhia.
Para crescer na regional, a aposta é nos grandes call centers, que precisam de muitos canais de URA esoluções integradas para maximizar a produtividade e reduzir custos.
"Vale lembrar que os players têm demandado solução única, completa, de empresas que forneçam tudo, inclusive telefonia e serviços. Possuímos todos estes atributos”, acrescenta Sá.
Sediada em Florianópolis, a Teclan oferece soluções de call center ativo, com tecnologia preditiva, SMS integrado, higienização de mailing e URA, entre outras.
Além disso, atua em serviços como desenvolvimento de aplicação de URA; back office do cliente; monitoração, entre outros.
A companhia atende a clientes como Oi, TIM, Infraero, Intelbrás e outros.
No ano ado a Teclan foi listada entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil em uma pesquisa realizada pela Exame PME/Deloitte, que publicou o ranking das PMEs que registraram as maiores taxas de crescimento em suas receitas nos últimos três anos.