(1).jpg?w=730)
Paulo Scatone. Foto: divulgação.
A Delaware Brasil, parte da multinacional belga de consultoria especializada em SAP, acaba de contratar Paulo Scatone para o cargo de head de delivery.
Scatone vem da Aché Laboratórios Farmacêuticos, onde ingressou em 2020 como gerente de TI e, no ano seguinte, tornou-se diretor da área.
Antes disso, fez uma carreira de 20 anos na SAP, onde foi desde gerente de serviços de consultoria até vice-presidente de consultoria, sempre com foco na execução de entregas.
Ao longo da sua trajetória, também ou pelas empresas Metso, Cooperativa Agrícola de Cotia e Dynapac, além de ter aberto uma consultoria com o seu nome. O executivo é formado em ciências da computação pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP).
Na Delaware, o profissional tem como missão impulsionar o setor de entregas, aplicando os modelos de sucesso que desenvolveu ao longo de sua carreira e contribuindo com todo o seu conhecimento de mercado, a fim de levar as melhores práticas e impulsionar a conquista de resultados cada vez mais expressivos.
“Já conhecia a delaware há muito tempo. Esse relacionamento de longa data me permitiu ter um contato próximo com os sócios e ver de perto como é o trabalho da consultoria. Por isso, ao ser convidado para fazer parte da equipe, não tive dúvidas que era a decisão certa. Chego com o intuito de somar esforços em um time altamente promissor e competente”, afirma Scatone.
Segundo Roberto Matias, CEO da Delaware Brasil, a chegada do novo profissional é mais um importante o da consultoria.
“Temos o direcionamento de acompanhar o cliente em toda a sua jornada, do início ao fim do projeto e, para isso, é fundamental montarmos um time com ampla experiência. Ao trazermos o Scatone, que tem ampla expertise na área de delivery e também atuou em diversos setores, fortalecemos ainda mais o nosso objetivo de entregar o melhor aos clientes, que estão no centro do nosso negócio”, afirma Matias.
Criada em 2003 a partir de uma unidade da Andersen/Deloitte, a Delaware conta com presença em 19 países e mais de 4,6 mil profissionais.
No Brasil, soma uma trajetória de oito anos, totalizando 80 clientes de segmentos diversos. Em seu portfólio, constam nomes como Brasilagro, Qualicorp, Ativy, Atento Brasil, Mineração Taboca e Ourofino.