SEGURANÇA

Genetec: novos produtos e foco no privado 39126j


08 de abril de 2013 - 14:16
Genetec investe em portfólio para atrair novos setores. Foto: divulgação.

Genetec investe em portfólio para atrair novos setores. Foto: divulgação.

A Genetec, empresa de equipamentos de segurança, anunciou uma nova estratégia para ampliar a sua oferta para o setor privado, focando em redes varejistas e grandes empresas.

Para começar, a companhia anuncia o lançamento de novos produtos e serviços de videomonitoramento, que serão lançados durante a feira ISC Brasil 2013, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de abril em São Paulo.

Um dos lançamentos é a plataforma unificada Security Center, que integra soluções de monitoramento, leitura de placas de carros e controle de o, o que promete atender grandes empresas.

Outra novidade é Synergis, um sistema de controle de o IP, que entre os serviços permite emitir relatórios de controle, bloquear os, gerenciar alarmes e permitir às companhias ter um controle remoto via web.

De olho também nas pequenas e médias empresas, a Genetec apresentará o Stratocast, solução de VaaS (videomonitoramento como serviço), gerenciada na nuvem da Microsoft (Windows Azure), para atender pequenas empresas.

O lançamento dos novos produtos representa um o novo para a diversificação de clientes da companhia canadense, que desde a sua chegada ao país, em maio de 2012, focou na área de segurança pública.

A Polícia Militar de SP, RJ e a Guarda Municipal (SP) foram citadas como algumas instituições que adotaram soluções. Desde o início da atuação no País cerca de R$ 3 milhões foram investidos em equipes, escritórios e novos projetos.

A companhia não atua com vendas diretas, mas possui cerca de 20 integradores localmente, responsáveis por comercializar as soluções para órgãos públicos e começar a atuação nas grandes empresas e varejo.

O plano para a Genetec é ampliar esse relacionamento e conquistar novos integradores. “Queremos chegar em grandes companhias, como Magazine Luiza, Vale e Petrobras”, detalha Denis Cotê, country manager da companhia no país.

A empresa não divulgou o total da receita do Brasil em 2012, mas globalmente, a média de faturamento da companhia é R$ 200 milhões.

Leia mais 6z23s

Polycom investe em nuvem para VaaS 2n4w2c

Há 4873 dias
SEGURANÇA

Axis lança câmeras HDTV com visão térmica 216v2y

Há 4569 dias
VIDEOMONITORAMENTO

SC implanta mais câmeras com Intelbras 4w323a

Há 4570 dias
SEMINÁRIO SUCESU-RS

Nice busca canais no Sul n5g8

ERP PARA CRESCER

Seal Telecom implanta SAP B1 381i3y

SEGURANÇA

Salvador: câmeras para monitoramento 556m4y

NA FACUL

Gruppen equipa laboratório da Imed 6881f

ELEIÇÕES 2012

Villa: mais influência para tecnologia 4s4s3d

TIJOLO E TI

Imed: TI na estrutura do novo prédio 2j6e2l

DA COLÔNIA

Caxias do Sul tem GPON na área rural 6b351e