.png?w=730)
132 aeronaves da família Airbus A320 foram contempladas pela tecnologia (Foto: Divulgação)
A Latam Brasil concluiu a implementação do serviço de Wi-Fi em seus aviões para voos domésticos e regionais na América do Sul.
Ao todo, 132 aeronaves da família Airbus A320 foram contempladas pela tecnologia. A Latam não chegou a abrir quem é o fornecedor.
Além disso, a partir desta última quarta-feira, 3, a empresa ou a oferecer um serviço de envio de mensagens gratuitamente para todos os ageiros cadastrados no Latam , seu programa de fidelidade.
Nessa linha, os clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold agora têm o gratuito ilimitado ao serviço de navegação.
Para ter o à novidade, é preciso se cadastrar no Latam pelo site da empresa. Ao embarcar, basta acionar o "modo avião", conectar-se à rede de Wi-Fi “LATAM Play", escanear o QR Code no assento à frente, escolher entre as opções mensagens ou internet e logar com a conta Latam .
"A implementação do Wi-Fi a bordo envolveu um projeto complexo, com investimentos significativos em tecnologia e a participação de diversos parceiros e áreas da companhia focados em proporcionar um serviço de qualidade e que mantenha nosso ageiro conectado durante os voos”, explica Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Latam Airlines Group.
Fundada em 1976, em Marília, São Paulo, a Latam opera 541 voos diários no Brasil, sendo líder no mercado doméstico em quantidade de ageiros transportados, conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Em 2023, a companhia faturou US$ 11,8 bilhões, 23,9% a mais do que em 2022.