MYSUITE

Max3D revende Brazip no Sul 4l4zh

Empresa de São Leopoldo revende suíte mineira que permite gerir de comunicações internas e externas a ações de pré e pós venda. 75u4l

21 de maio de 2013 - 16:02
Nilo Guimarães. Foto: divulgação.

Nilo Guimarães. Foto: divulgação.

A Max3D, de São Leopoldo, fechou contrato de representação da mineira Brazip no Rio Grande do Sul.

O acordo vale para revenda em formato SaaS da solução MySuite, que permite gerir de comunicações internas e externas a ações de pré e pós venda, com meta de que os gaúchos atinjam receita mensal de R$ 10 mil num prazo de doze meses.

“A MySuite não tem uma classificação própria, pois incorpora recursos de CRM, gerenciamento de força de vendas, help desk, service desk e substitui aplicações tradicionais de e-mail e comunicadores instantâneos que freqüentemente colocam os profissionais em overflow”, explica Nilo Guimarães,  diretor da Max3D.

O executivo garante que a implantação da plataforma fica em torno de cinco dias, o que ele mesmo já comprovou em casa: a empresa leopoldense descobriu a solução mineira ao buscar para si um software para gestão de comunicações.

Segundo ele, com o MySuite a empresa abandonou comunicadores tradicionais, como Skype/MSN, e o uso de e-mails, ando toda a comunicação para a ferramenta mineira, que também entrega um histórico permanente das interações realizadas em seu ambiente.

Testada e aprovada, a solução entrou para o portfólio da Max3D há cerca de dois meses e já rendeu um primeiro contrato com Newgraph, revenda de softwarew CAM com escritórios em São Paulo e São Leopoldo.

Em todo o país, a Brazip soma mais de 1,6 mil clientes, dos quais a metade é da área de TI, como Microtec Sistemas, Siemens, Cobra e Renasoft, entre outros.

“É ponto pacífico que as empresas de TI precisam de ferramentas que lhes permitam entregar atendimento veloz a prospects, clientes, fornecedores e parceiros. Não basta a intenção de fazer um trabalho excelente: as pessoas precisam de aplicações práticas para atender às demandas, com pleno controle sobre elas”, avalia Guimarães.

A nova parceria incrementa a oferta da Max3D, que também trabalha em aliança com a Neteye, companhia de São Leopoldo especializada em monitoramento de TI.

Além disso, em fevereiro a Max3D fusionou com a paulista IST seu braço de revenda SolidWorks.

Com isso, a IST, que até então atuava no Sul somente por meio de uma operação em ville, se reforçou com os escritórios da Max3D em São Leopoldo, Caxias e Curitiba.

A meta, declarada na época da fusão, é que a IST, cuja base instalada de CAD a de 2,8 mil licenças, se torne a maior revenda da SolidWorks na América Latina.

Leia mais 6z23s

SOLIDWORKS

IST e Max3D unem operações 85la

Há 4490 dias
LYNC SERVER 2013

Record unifica comunicações com MS 1mk2j

Há 4405 dias
1999-2013

Microsoft anuncia morte do MSN 486j26

Há 4582 dias
MESAS TI

Comunicação: lições da e para a TI 6u5a2j

Samsung lança comunicador instantâneo 2f6854

DE NOVO?

Google sofre pane no e-mail e Drive 205p1l

PESQUISA

Brasileiros am e-mail de manhã e Facebook à noite 392r5h

OPERANDO NA NUVEM

Globosat: Office 365 para CRM e e-mail 41506s

Apontador: Chatter para comunicação interna 5x4h3b

SOLUÇÃO

Amdocs: comunicação ao controle das teles 4j53i

SOLUÇÃO

Azul integra comunicação com MS Lync a4y2h

NA NUVEM

BT lança serviço integrador de comunicação 1n458

MERCADO

Neteye busca internacionalização 2b2cq

BITS 2012

NetEye fecha parceria em Portugal 2t26u

NetEye: 100 mil usuários em 2012 725f3w