
Alberto Miguel Moebus.
Alberto Miguel Moebus, ex-gerente comercial da W3K Tecnologia, de São Leopoldo, acaba de assumir a recém criada gerência comercial da Raihsa, revenda das soluções gestão do ciclo de vida do produto (PLM, na sigla em inglês) da Siemens PLM.
“Meu foco é promover uma expansão ainda maior dos negócios da empresa no Brasil, com a solução completa de produtos da Siemens PLM para todo o ciclo de produto do cliente”, explica Moebus.
Sediada em Caxias do Sul e com filiais em Curitiba, Fortaleza, ville e São Paulo, a Raihsa é a maior revenda Siemens PLM da América Latina.
Conhecido no mercado como Beto, o executivo é um profissional experiente no mercado de soluções de CAD e PLM.
Nos últimos cinco anos, atuou na W3K, empresa do grupo SKA focada em gestão de documentação de projetos de capital.
O consórcio NRPA, formado pelas empresas Naue Planejamento e Ramos Andrade Engenharia, usou a solução da W3K para fiscalizar a construção da Arena do Grêmio, por exemplo.
Antes de ir para a W3K, Beto atuou por mais de 10 anos na também leopoldense Gama, revenda brasileira de soluções de gerenciamento de documentação da BlueCielo e por outros sete anos na SKA, então uma revenda de software da Autodesk [hoje, a empresa trabalha a linha SolidWorks].