
A Quick Start inclui o Orquestra BPMS, e técnico e escritório de processos. Foto: TechnoVectors/Shutterstock.
A Cryo lançou uma nova oferta para automatização de processos que visa a atender aos clientes de forma mais rápida. A solução Quick Start inclui licença para o software Orquestra BPMS, e técnico e escritório de processos.
“Nesse período turbulento, os clientes nos procuram com a ideia de fazer mais com menos. Por isso, o Quick Start permite a implantação de uma solução de forma muito rápida, em cerca de dois meses, que pode ser aperfeiçoada ao longo do tempo”, explica Michel Nehme, gerente de vendas da Cryo Technologies.
Geralmente, a implantação de um projeto de BPM tem duração de até quatro meses. A diferença do Quick Start é que a oferta conta com módulos pré-prontos com fluxos de trabalho aos quais a empresa se adapta.
O primeiro cliente da nova oferta da Cryo foi a Previsa Assessoria Contábil, que utiliza o sistema para gerir os processos de RH. Fundada em 1978, em Belo Horizonte, a empresa tem mais de 120 colaboradores, que atendem a mais de 500 clientes.
Além dela, a Cryo atende atualmente a mais nove empresas com o novo modelo. A meta da companhia é fechar o ano de 2015 com 30 clientes na oferta Quick Start.
A Cryo conta com a possibilidade de projetos prontos para as áreas de recursos humanos, compras públicas e gestão de contratos.
“Nesses setores há diversas regras que se aplicam a todos os tipos de empresa, então os processos funcionam de forma muito parecido em todas as companhias quando falamos de situações ligadas às leis trabalhistas, por exemplo”, relata Nehme.
Hoje, a Cryo conta com cerca de 500 clientes no total, responsáveis por aproximadamente 300 mil usuários ativos no software Orquestra BPMS.
Para ofertar o software, a Cryo conta com uma rede de 10 revendas no Brasil. O número de parceiras já chegou a 35, mas a empresa decidiu reduzir os canais para reestruturar seu programa de revendas.