
O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil. Foto: Reprodução
O Outback, rede de restaurantes inspirada na cultura australiana, adotou o 3S Checkout, solução para gerenciamento das operações de estabelecimentos de foodservice, da E-Deploy, empresa brasileira de gestão empresarial.
Segundo a empresa, o objetivo do projeto era agilizar o atendimento de seus clientes e gerenciar as operações. Dessa forma, durante os meses de julho e dezembro do ano ado, 149 unidades da rede migraram para o 3S Checkout.
Além da ferramenta, foram instaladas a solução PDV Mobile, para ajudar na agilidade de atendimento dos garçons, e o PDV de balcão, que realiza o gerenciamento dos salões, com controle de comandas, integração com sistema fiscal e de produção e delivery.
Conforme o Outback, também houve a implantação do sistema de monitores para cozinha (KDS, na sigla em inglês) do 3S Checkout, para a organização da produção na cozinha.
No Brasil desde 1997, o Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no país, estando presente em 61 cidades, e pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. No mundo, a rede está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.
Já a E-Deploy está no mercado desde 2006, desenvolvendo serviços e produtos com soluções web e mobile customizadas.
A empresa conta atualmente com 150 colaboradores e tem projetos implementados em empresas como Natura, Burger King, Cielo, Swift, Marisa, Amil, Pag Seguro, Johnny Rockets, O Tradicionalíssimo, Frango no Pote, Melts, Applebee’s e Popeyes.