.jpg?w=730)
Pablo Marçal.
Pablo Marçal, coach de empreendedorismo que centralizou as atenções na última eleição para prefeito em São Paulo, parece estar voltando para a vida normal.
Nesta segunda-feira, 28, um dia depois do segundo turno das eleições paulistanas, Marçal foi anunciado como uma das atrações do Know How Experience, um evento sobre “empreendedorismo, inovação e desenvolvimento pessoal” a ser realizado em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, entre os dias 6 e 8 de dezembro.
No Know How Experience, vendido pela organização como o “maior evento de networking da América Latina”, Marçal terá alguns acompanhantes de peso, incluindo Peter Diamandis, autor do best seller “Abundância: O Futuro É Melhor do que Você Imagina” e também do príncipe saudita Fahad bin Nasser Al Saud, que lidera iniciativas de transformação digital na Arábia Saudita.
Em nota, a organização do evento diz que Marçal fará uma abordagem “focada em autoliderança, inteligência emocional e estratégias práticas para superar os desafios do mundo moderno”.
Nesta companhia, parece improvável que Marçal leve uma cadeirada de alguém, como a que recebeu do jornalista José Luiz Datena em um debate, talvez o ponto mais baixo de uma corrida eleitoral marcada por pontos baixos, muitos deles proporcionados pelo candidato do PRTB.
Com uma estratégia baseada em provocações visando gerar “cortes” para as redes sociais, Marçal chegou muito perto do segundo turno, fechando com 28,14% dos votos válidos, pouco atrás de Guilherme Boulos (PSOL), que teve 29,07% dos votos e de Ricardo Nunes (MDB), que recebeu 29,48%.
No segundo turno, disputado neste domingo, 27, Nunes levou a parada, ganhando com 59% dos votos válidos. Marçal não apoiou ninguém.
Pelo que se vê no seu feed no Instagram, Marçal está no momento na Itália com a família. Ele também publicou vídeos fazendo propaganda sobre um curso “para alcançar a riqueza”, que deve ser lançado nos próximos dias.