
CRM da Salesforce terá versão integrada à solução da Paradigma. Foto: Ken Wolter/Shutterstock.
A Paradigma Business Solutions e a Salesforce se uniram para comercialização de plataforma de gestão de contrato e portfólio de energia WBC ETRM (Energy Trading e Risk Management) integrada ao CRM da Salesforce.
A solução quer atender uma demanda de uso do CRM (Customer Relationship Management) entre as comercializadoras e geradoras de energia nas suas relações de negócio.
De acordo Marcelo Villa Nova, diretor da Unidade de Negócios para Energia & Utilities da Paradigma, a solução será oferecida de forma customizada, orientada para atender o setor elétrico, podendo se adequar a qualquer sistema de backoffice.
“Essa parceria vem ao encontro de nossa estratégia de crescimento no setor”, explica Villa Nova.
A Paradigma espera ampliar em torno de 30% sua base de clientes com essa união e a a ser um canal de o em utilities para a Salesforce ampliar sua atuação neste segmento.
A companhia também será a responsável pela comercialização e customização da solução e do pós-venda, ficando a Salesforce responsável pela venda das licenças do produto de CRM.
“Reforçamos em 20% a nossa equipe para atender as demandas geradas por essa nova oferta”, declara Villa Nova.
A Paradigma projetava fechar o ano de 2014 com faturamento superior a R$ 13 milhões e tem como meta crescer 20% em 2015.
No final de dezembro, a empresa levantou um financiamento de R$ 2 milhões junto ao BNDES, por meio do banco regional BRDE, para concluir a globalização da sua plataforma de SRM.