.jpg?w=730)
Victor Cesar Sichero. Foto: divulgação.
A Payface, startup catarinense em alta no meio de pagamentos por reconhecimento facial, anunciou a chegada de Victor Cesar Sichero como partner da fintech, assumindo a posição de Chief Financial Officer (CFO).
Sichero já dirigiu a área financeira em empresas como Xerox, Fox, Microsoft e General Electric, além de ter ado por Motorola, Citibank e ter sido board member da Aviva.
Atualmente, o executivo é presidente do comitê financeiro do conselho istrativo do Grupo Decio e atua na Stratica Consultoria em Gestão Empresarial, da qual é partner e diretor desde 2015.
O CFO é e possui especialização em controle financeiro pela Fundação Getúlio Vargas e Ohio University.
“Ter em nossa diretoria a experiência de planejamento e capacidade de gestão executiva do Victor na área financeira é fundamental para executarmos nossos planos com a qualidade e sustentabilidade que almejamos”, afirma Eládio Isoppo, CEO da Payface.
Na Payface, o desafio será fortalecer a proposta de valor para clientes e ampliar a área de finanças da startup, que visa a abertura de novos mercados e crescimento do portfólio de produtos nos próximos anos.
“A Payface tem grande potencial para novos negócios. Meu objetivo é trazer uma visão ainda mais estratégica para nossos parceiros e fortalecer o relacionamento com clientes e investidores”, destaca Sichero.
A Payface foi fundada em 2018, em Florianópolis, e conecta por biometria facial o rosto de cada usuário com os mais diferentes meios de pagamento utilizados por varejistas, como cartões de crédito, private labels, wallets, adquirentes, subadquirentes e gateways de pagamento.
Com um time de 70 profissionais, a startup já tem projetos implementados em varejistas dos estados de Santa Catarina, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os seus clientes, estão Super Muffato, Angeloni, St. Marche e Zona Sul.
BTG Pactual, BRQ e Harvard Angels são investidores da empresa.