VÍDEOS

Stefanini: Samba Tech para treinamentos 6c3u5t

O projeto-piloto será aplicado aos líderes da Stefanini, contemplando 900 profissionais no mundo. 722x5f

19 de janeiro de 2015 - 13:17
Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. Foto: Divulgação.

Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. Foto: Divulgação.

A Stefanini está apostando em treinamentos online para proporcionar conhecimento e engajamento a seus colaboradores em todo o mundo. A empresa elegeu a Samba Tech para fazer a transmissão e gestão de vídeos e treinamentos online para seus 18 mil funcionários.

Em setembro, a Stefanini fechou um acordo para começar a vender e integrar as soluções da Samba Tech, inicialmente para países da América Latina e, agora, a também a utilizá-la.

De acordo com Rogério Silveira, diretor de TI da Stefanini, a parceria com a SambaTech é estratégica e possibilita a criação de um projeto robusto e de grande impacto.

“Com essas ferramentas online, venceremos o desafio de manter a unicidade na comunicação e de propagar conhecimento de uma forma muito simples. Será possível pulverizar comunicados corporativos e estratégias de negócio, bem como distribuir treinamentos técnicos e comportamentais para todos os colaboradores”, afirma Silveira. 

Segundo a Stefanini, a escolha pela Samba Tech para implementar a solução de treinamentos online e distribuição de vídeos da Stefanini tem relação com sua “plataforma simples, completa e flexíve”. As plataformas disponibilizadas são: LMS Edools para e-Learning e Samba Vídeos para distribuição de vídeos.

“No final de 2014 firmamos parceria com a empresa, que ou a vender nossas soluções para seus clientes. Este ano começamos com o pé direito, oferecendo treinamentos online para os funcionários da empresa, atuando de dentro para fora da organização”, comenta Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

A princípio o projeto será aplicado aos líderes de cada área da Stefanini, contemplando 900 profissionais em todo o mundo, com a transmissão de conteúdos exclusivos para liderança e planos estratégicos da empresa. Após a aplicação da solução piloto, o projeto será aberto para todos os outros funcionários, com conteúdos personalizados e desenvolvidos pela Stefanini.

Em dezembro, a Stefanini anunciou que deveria fechar 2014 com um faturamento de R$ 2,35 bilhões, uma alta de 11% frente ao ano anterior.

Assim, ficaram adiadas para “2017 ou 2018” as metas da companhia de chegar ao final de 2016 faturando R$ 4 bilhões, divulgadas no final de 2013.

Leia mais 6z23s

EAD

HSM transmite conteúdo com Samba Tech 3b535d

Há 4226 dias
EAD

Samba Tech compra Edools 72593n

Há 3917 dias
ACORDO

Stefanini venderá Samba Tech 3x1948

Há 3897 dias
AMÉRICA LATINA

Stefanini e Ação: acordo internacional 5p2f4c

DIFÍCIL

Stefanini adia metas 8326h

CONTRATAÇÃO

Service IT: ex-Stefanini é novo gerente de RH 2zg34

EXPANDINDO

Stefanini abre escritório no RJ 1mg5