
Provas estão marcadas para 21 de janeiro. Foto: Depositphotos
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) abriu 18 vagas para técnico judiciário da área de programação em seu novo concurso público.
Cerca de 250 candidatos serão selecionados para cadastro de reserva, também na área de programação. Segundo o Convergência Digital, a remuneração inicial para as vagas é de R$ 8.046,84.
As vagas exigem diploma de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou outra graduação com pós-graduação na área de TI.
Conforme o edital do concurso, os selecionados para o cargo deverão "elaborar programas, distinguindo seus objetivos, módulos e interligações, a fim de implementar e(ou) manter o sistema definido pelo Analista de Sistemas; codificar, testar e documentar os programas; participar da definição de programas; programar utilitários e rotinas de apoio a sistemas operacionais; prestar atendimento às unidades do TST; executar outras atividades da mesma natureza e grau de complexidade".
As inscrições abrem no dia 2 de outubro e fecham no dia 27 do mesmo mês. com taxa de R$ 85. As provas estão marcadas para 21 de janeiro, em Brasília.