
Bruno Parra, novo diretor de vendas da Docket. Foto: Divulgação
A Docket, startup de buscas, pré-análises e gestão de documentos, contratou Bruno Parra como seu novo diretor de vendas.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de finanças, Parra vem da Easy Checklist, onde atuou como Chief Revenue Officer (CRO) e era responsável pelas áreas de marketing, pré-vendas, vendas e RevOps.
Anteriormente, ou três anos na Genial Investimentos como head de vendas B2C, gerente de operações de receita, head de negócios e análise de dados e sócio.
Outras experiências do executivo incluem a Resultados Digitais e a Rainbow Cleaning System.
Na Docket, Parra será responsável pela área comercial, reforçando estratégias de expansão de receita, novos clientes e ampliação das contas atuais.
“Estou muito animado, principalmente porque existe uma estrutura de fundos aprovando a nossa tese, e uma sinergia com o corpo de fundadores. É o momento de alinhar todos os processos, fazer a estrutura rodar na eficiência que precisamos”, afirma o novo diretor.
Fundada em 2016 por Flávio Castaldi, Pedro Roso e Rodrigo Lopes, a Docket tem sede na capital paulista e atua nos principais setores do país, como o agronegócio, serviços financeiros, construção, infraestrutura e energia.
A empresa trabalha com documentos relacionados a diferentes operações, como liberação de crédito, R, desenvolvimento imobiliário, due diligences, controle de certidões, desenvolvimento imobiliário, gestão patrimonial e controles fiscais.
Atualmente, a startup conta com 165 clientes de mais de 20 segmentos. Seu portfólio inclui nomes como Bunge, Banco Carrefour, Klabin, Sicredi, CashMe, Accenture, Gafisa, Eurofarma e Cyrela.