
Rodrigo Borer, novo Chief Revenue Officer (CRO) do CondoConta. Foto: Divulgação
O CondoConta, fintech para condomínios e es de propriedades, contratou Rodrigo Borer, ex-Buscapé, como seu novo Chief Revenue Officer (CRO).
Borer vem da Girafa, uma curadoria tech de compras, onde atuou como Chief Operating Officer (COO).
O executivo também trabalhou por oito anos na Mosaico, plataforma dona das marcas Zoom, Buscapé e Bondfaro, como COO, CEO e EVP da Buscapé.
Outras experiências de Borer incluem a Webmotors, como CEO; a M Braxis Capgemini, como diretor de marketing e produtos; a CBCC Teleperformance, como diretor de produtos e tecnologia; e a IBM, como gerente de soluções para América Latina.
No CondoConta, a chegada do executivo tem como objetivo fortalecer o corpo executivo da empresa, além de amplificar o crescimento em novos estados e acelerar os resultados.
“Estou entusiasmado em me juntar ao time CondoConta, uma empresa que está crescendo em um ritmo incrível e revolucionando o ecossistema condominial. Minha missão como CRO é clara: impulsionar nosso crescimento, liderando estratégias de receita inovadoras e impulsionando uma cultura de alta performance", afirma Borer.
Fundado em 2020 e com sede em Florianópolis, o CondoConta se define como um banco digital para condomínios, oferecendo serviços como transações e emissão de boletos ilimitados, prestação de contas em tempo real, automação de boletos e balanços, crédito para financiamentos, seguros e antecipação da taxa condominial.
Atualmente, a fintech responde por mais de R$ 500 milhões de reais em transações e R$ 90 bilhões em gestão de patrimônio condominial, ultraando 500 as e mais de 3 mil condomínios em todo o Brasil.