ENTIDADE

PMI-RS muda diretoria executiva 6q605n

11 de fevereiro de 2015 - 10:50
Nova diretoria do PMI-RS. Foto: Cláudio Bergman.

Nova diretoria do PMI-RS. Foto: Cláudio Bergman.

O PMI-RS promoveu mudanças no seu estatuto social para deixá-lo alinhado com as diretrizes do PMI Global. Com isso, a partir de agora, o presidente do PMI-RS, Thiago Regal, será apoiado por vice-presidentes.

Os novos executivos são Fábio Giordani, da Dell, VP de Voluntariado; Russel Carpes de Souza, consultor, VP de Filiação; Samuel Dall´Agnol, do Terra Networks, VP de Governança e Finanças; André Vicente Voltolini, da Totvs, VP de Relações Institucionais e Marketing; Leandro Vignochi, da Exitus Gestão de Projetos, VP de Expansão e Branches; e Alex da Rosa, da Metroll Gerenciadora de Obras, VP de Desenvolvimento Profissional. 

“Em 2015, o PMI está focando em temas como portfolio, isto é, o PMO como ferramenta chave neste processo; na agilidade da organização em gerenciar seus projetos, o que não é necessariamente uma referência à utilização de Métodos Ágeis, mas como fazer a organização ser capaz de responder às mudanças de mercado, considerando o uso de práticas de gestão de projetos“, relata Regal.

O PMI é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de promover a disseminação de conhecimentos sobre gerenciamento de projetos. 

A entidade possui atuação internacional desde 1970, após fundação nos Estados Unidos. No Rio Grande do Sul, tem sede no Tecnopuc, e reúne mais de 600 profissionais filiados.

Também há outra unidade do PMI-RS em Caxias do Sul, e uma em formação na região Sul do estado, em Pelotas e Rio Grande. 

Leia mais 6z23s

PMI

Gaúchos entre os pioneiros do PfMP q5m2g

Há 3917 dias
GESTÃO DE TI

Como lidar com o corte de custos? 3l303z

Há 3907 dias
APOIO

Soluzzione é mantenedora do PMI-RS 60552v

Há 3892 dias
DESTAQUE

Baguete premiado pela Sucesu-RS 3b3d1l

ENTIDADE

Hahn é reeleito VP da Sucesu Nacional g4v1j

ENTIDADES

Antonioni assume CETI 95g3n

MUDANÇA

Assespro Nacional tem novo presidente 2h5f1j

ESTUDO

Sucesu-RS: novos grupos de usuários h4u4r

GOVERNO

Futuro da TI indefinido na nova SDECT w2h5o